Pente fino

Ex-BBB diz que removeu mega hair porque pegou piolho

Inseto é transmitido por contato direto com pessoas infectadas

  

A cantora Jaqueline, que possui mais de 1,8 milhões de seguidores, usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (6) para revelar que pegou piolho.

A ex-BBB, que participou da edição de 2018, contou através de seus stories que precisou tirar seu mega hair, uma espécie de aplique, para remover os insetos com uso de pente fino.

Vocês acreditam que eu tive que remover o meu mega porque eu peguei piolho? A pessoa está ficando velha, caduca e pegando piolho. Eu achava que piolho era por idade. Jesus amado. Tive que remover porque não estava aguentando mais coçando o cabelo. Que agonia. Jaqueline, Influencer
  

De acordo com o blog do doutor Drauzio Varella, o piolho do couro cabeludo é um inseto que se instala na base do cabelo, onde se alimenta do sangue e deposita seus ovos, de fácil reprodução. A transmissão acontece por contato direto entre a pessoa infectada e a não infectada e pode ocorrer através do compartilhamento de objetos pessoais.

< Guitarrista Carlos Santana desmaia durante show; veja vídeo Procuradora pede arquivamento de investigação contra Bolsonaro <