Racismo

Ex-BBB é acusada de roubo no México e desabafa na internet

Natália Deonato está passando férias em Cancun

Natália Deonato, ex-BBB 22
Natália Deonato, ex-BBB 22 |  Foto: rede social
 

Natália Deonato, ex-BBB 22, desabafou em seus stories do Instagram que foi acusada de roubo, em um hotel que está hospedada, durante sua viagem ao México, nesta madrugada de sexta (3). 

A ex-sister contou que viu uma bolsa no saguão do hotel, pegou o item e levou até a recepção. No local, ela explicou ao recepcionista que tinha achado a bolsa perdida e estava devolvendo. 

Entretanto, o que causou rebuliço foi que o dono da bolsa estava na recepção e começou a gritar acusações de que a modelo teria roubado o item dele.

Natália esclareceu que ficou nervosa e tentou explicar que estava apenas devolvendo. 

"Uma situação super constrangedora que vivenciei hoje. Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto, não tinha ninguém perto. Eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu avisei que tinha achado no chão".

A ex-BBB aproveitou a oportunidade para abordar outros episódios de racismo sofrido por ela no México.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Natália Deonato desabafando sobre casos de racismo que está sofrendo no México Rede Social
 

Logo Enfoco

Mendy Ribeiro

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Homem é preso por tentar matar a filha e a neta em Itaboraí 'Só coroas', ex da mãe de Neymar vende conteúdo adulto por R$ 25 <