Versão
Ex-BBB fala após espancar sócio: 'Sou um cara do bem'
Dhomini foi o campeão da terceira edição do programa
O campeão do Big Brother Brasil 3, Dhomini, deu a sua versão, nesta quarta-feira (15), em um extenso relato sobre as recentes agressões cometidas por ele contra seu próprio sócio em um bar em Goiânia. O ex-BBB afirmou, nas redes sociais, que não se considera um agressor, pois teria reagido a uma ação anterior do homem.
"Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro. Estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores, que nos acompanham, que conhecem a minha pessoa, que conhecem o nosso trabalho, que sabe que eu sou um cara do bem, que eu sou um pai de família, que preza pela paz, pela alegria e levo essa alegria pra todas as pessoas aqui no meu perfil. Espero continuar levando a essência que eu sou verdadeiramente, não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites . Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando há mais de 30 dias. Espero que compreendam, Não peço que me aceitem, apenas que me perdoem e me vejam como ser humano como outro qualquer que tem seus limites e suas tolerâncias. Obrigado", escreveu o ex-BBB na legenda da publicação.
Confira
Entenda
O ex-BBB e campeão do Big Brother Brasil 3, Dhomini, foi flagrado em um vídeo agredindo o dono de um bar na cidade de Goiânia nesta terça-feira (13). Segundo informações do portal 'Notícias da TV', Dhomini também é um dos proprietários do estabelecimento e usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) pra comentar sobre o ocorrido.
As imagens que se tornaram viral nas redes sociais mostram Dhomini entrando no bar e agredindo um homem que está de costas. Apesar dos esforços de outras pessoas presentes para separar a briga, Dhomini continua perseguindo o homem, mesmo com pessoas tentando contê-lo.
De acordo com o advogado do proprietário do bar, Artur Camapum, em declaração ao portal G1, Dhomini agrediu o homem com socos, resultando em sua perda de consciência. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima passará por exame de corpo de delito para avaliar os danos sofridos.
Leia +: Jojo se mete em confusão com ex do novo namorado: 'Biscoiteira'
Leia +: Paolla Oliveira abre o jogo sobre sua relação com Diogo Nogueira
Leia +: Anitta tem relógio de R$ 105 mil furtado na Croácia; veja peça
A assessoria de imprensa de Dhomini confirmou que o ex-BBB é um dos donos do bar onde ocorreu o incidente. "O bar era dele, inclusive, pois era sociedade. Mas a priori, o Dhomini está se organizando judicialmente para explicar como tudo ocorreu. A esposa dele deu um parecer nos Stories. No mais, estamos à disposição", disse a assessoria de Dhomini.
Já esposa de Dhomini, Adriana Manata, utilizou as redes sociais para se desculpar e esclarecer os fatos. "Logo, logo, o Dhomini vai fazer um vídeo se desculpando pelos nossos seguidores, que tanto admiramos e queremos bem...Nós entramos de sociedade em um bar em Goiânia, esse bar chama Samoa, a convite do Ailton (homem que foi agredido no vídeo), e entrou outro sócio-investidor, Leonardo Skaf, e ele colocou todo o dinheiro no bar. Tudo o que tem no bar foi o Leo que colocou. O bar, desde que abriu em janeiro, sempre deu prejuízo, e o Leonardo sempre complementou tirando mais dinheiro do bolso. Uns 40, 50 dias atrás, descobrimos através de uma pessoa que ficava no caixa que o sócio Ailton estava pegando dinheiro do caixa escondido há algumas semanas já", acusou Adriana.
Adriana contou que Dhomini e o proprietário do bar tentaram por diversas vezes desfazer a sociedade, e que chegaram a propor que Ailton comprasse a parte do casal e devolvesse o valor investido. "Por várias vezes, ele aceitava o acordo, redigiam um contrato, mas na hora de assinar, ele queria que diminuísse o valor ou parcelasse. Na verdade, o que ele queria mesmo era ficar com o bar sem devolver nenhum real"
A influenciadora então revelou que quando Dhomini percebeu que não iria receber seu dinheiro de volta, ele resolveu ir ao bar nesta terça-feira (13) para recuperar equipamentos e tudo que tinha sido comprado por eles. "Quando chegaram no bar, a reação do sócio que estava lá foi outra. Ele reagiu negativamente a tudo, claro.
E mesmo assim, quem estava lá com o Dhomini começou a desmontar as coisas, colocar na caminhonete. O sócio Ailton, por várias vezes enquanto o Dhomini fazia esse trabalho, fazia ameaças no ouvido dele. Por que ele fazia no ouvido? Para as câmeras não pegarem...Ele sabe que o Dhomini tem um estopim curto, principalmente quando está sendo passado para trás. Ele é muito correto, muito honesto".
Segundo Adriana, Ailton fez ameaças emocionais à Dhomini e a família dele, o que fez o ex-BBB perder a cabeça. "O Dhomini perdeu a razão para defender a família porque ficou com medo das ameaças, partiu para cima dele para bater...Não devia, não justifica, não estou defendendo uma agressão jamais. Ele é ser humano, imperfeito, não estava em um dia bom, estava passando raiva há alguns dias com essa história, vendo a desonestidade do cara passar impune", disse a influenciadora.
Por fim, Adriana pediu novamente desculpas aos fãs e seguidores e colocou um ponto final. "O Dhomini não foi no bar beber, ele não era um cliente que ficou bêbado e bateu no dono do bar. Ele era um dos donos do bar. Ele foi lesionado, roubado, sofreu agressões psicológicas, emocionais. Nada disso justifica as agressões dele, que eu sou totalmente contra e ele sabe muito bem disso. Mas ele fez justiça com as próprias mãos, mas estamos aqui para contar que ele não é assim", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!