Apelo

Ex-BBB pede ajuda para salvar filho viciado em drogas

'Estou vendo ele morrer', disse Teresa Souza

Teresa Souza fez um longo desabafo em suas redes sociais
Teresa Souza fez um longo desabafo em suas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB 19, Tereza Souza, de 58 anos, postou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (15), pedindo ajuda para livrar o filho Davi, de 37, das drogas. No relato, ela desabafou afirmando que trava uma luta há cinco anos para ajudá-lo.

"Aqui tem uma mãe cansada fisicamente e muito mais cansada emocionalmente. Eu corri o que pude agora para impedir o meu filho de ir para uma boca comprar crack. Ele tentou arrombar a porta, eu disse: 'Vou sair com você'. Quando ele saiu, ele pegou velocidade e foi para a boca. Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que David vem em um internamento atrás do outro", começou dizendo.

Leia +: Premiado espetáculo 'A Mulher Monstro' chega a Niterói

Leia +: 'A Bruxinha que era Boa' chega ao Theatro Municipal de Niterói

Leia +: Após Lud, Ivete Sangalo cancela turnê e fãs apontam produtora

Abalada, ela continuou relatando que a ajuda é um ato de humildade e que as clínicas que ele tentou colocar seu filho só aceitam paciente que querem fazer o tratamento por vontade própria.

"Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele. A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Só que David está num estágio em que ele tem que ser internado à força. Sendo assim, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro para me ajudar. Reconhecer que precisa de ajuda é um ato de humildade. Eu estou precisando muito de ajuda. Eu relutei muito para não pedir, mas muita gente disse para eu fazer a vaquinha. Eu estou precisando de R$ 25 mil para internar o Davi. Se eu não fizer isso, meu filho vai morrer", contou.

Nas redes sociais, diversos internautas e amigos se solidarizaram e mandaram mensagens de apoio para a ex-BBB. "Estou orando por você! Forças!", comentou uma. "Nossa, que situação triste. Tenha fé em Deus e força neste momento! Imagino todo o seu desespero", disse outra.

< Suspensa? Caixa revela se prova do concurso será aplicada dia 26 Morre Apolinho, grande nome da rádio e ex-técnico do Flamengo <