Cuidado
Ex-BBB quase fica cega depois de usar pomada de cabelo
Venda do produto foi proibida pela Anvisa
A ex-BBB Tina Calamba entrou em live, nesta terça-feira (14), no Instagram, para denunciar uma pomada capilar modeladora que a deixou com efeitos colaterais sérios, fazendo ela parar no hospital.
Tina teve suas córneas queimadas depois de usar a pomada da marca “Zhang Hair” para fazer um penteado para um evento. Ela passou a sentir cansaço e incômodo nos olhos nos últimos dias, mas relata que acordou durante a madrugada com uma forte crise e teve que procurar cuidados médicos de imediato.
A ex-sister seguiu as recomendações médicas e já está melhor, no entanto, ela não foi a única a ter problemas com a pomada de cabelo.
Em fevereiro de 2023, houve muitos casos de mulheres que relataram o mesmo problema, com algumas chegando a ficar cegas. O caso repercutiu e a Anvisa interditou o uso de todas as pomadas para trançar, modelar ou fixar cabelos, de qualquer marca ou fabricante, até que seja feito todos os testes e investigações garantindo a segurança dos consumidores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!