Skip to content

Entretenimento

Ex-BBB Rodrigão é internado com sangramento no fígado e rim

Redação | Publicado em:

Reprodução

 

 

O ex-BBB Rodrigão, de 36 anos, foi internado às pressas em um hospital nos Estados Unidos após sofrer um grave sangramento no fígado e no rim. A notícia foi divulgada por sua esposa, Adriana Sant’Anna, também ex-participante do Big Brother Brasil 11, que estava retornando do Brasil quando recebeu a ligação do marido relatando intensas dores.

Em uma publicação angustiada no Instagram, Adriana descreveu o desespero ao receber a notícia da gravidade da condição de Rodrigão enquanto ainda se encontrava no aeroporto. 

Leia +: Justin Bieber anuncia o nascimento do primeiro filho

Leia +: Canção polêmica faz Valesca estourar nas paradas de sucesso

Leia +: Luisa Arraes pede tempo em casamento com Caio Blat

“Meu mundo caiu”, escreveu ela, refletindo a preocupação e a incerteza do momento.

Adriana pediu aos seguidores que enviassem orações para a recuperação do marido, demonstrando sua fé e esperança. “Peço apenas que orem pela vida do meu amor”, afirmou ela. A esposa do ex-BBB também informou que Rodrigão estava recebendo doses de morfina para aliviar a dor e que os médicos estavam conduzindo exames para determinar a causa do sangramento.

Rodrigão e Adriana, que se conheceram durante o reality show, vivem nos Estados Unidos com seus dois filhos, Rodrigo e Linda. A situação de saúde do ex-BBB gerou uma onda de apoio e solidariedade nas redes sociais, com fãs e amigos do casal enviando mensagens de encorajamento e apoio neste momento difícil.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense
Interior

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense; vídeo

HUAP da UFF celebra primeira doação de idoso acima de 70 anos
Saúde & Bem-Estar

Hospital Antônio Pedro recebe primeira doação de pessoa idosa acima dos 70 anos