Entretenimento

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff cai aos prantos ao falar sobre filho

Imagem ilustrativa da imagem Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff cai aos prantos ao falar sobre filho
|  Foto: Reprodução: Globo
Murilo Huff se emociona ao falar sobre o filho que tem com Marília Mendonça. Reprodução: Globo

O ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Murilo Huff, se emocionou em recente entrevista ao falar sobre o filho do casal, o Léo. Questionado sobre como o pequeno está, Murilo diz que ele "é muito pequenininho para entender".

"O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade".

Murilo Huff

Murilo ainda falou da relação com a cantora, já que eles não estavam mais juntos há cerca de dois meses.

"Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta… Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião, porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, super feliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta".

Murilo Huff

O sertanejo ainda contou que falou com a cantora no dia do acidente e que parecia estar se despedindo.

"Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo".

Murilo Huff

Confira um trecho

https://twitter.com/ZAMENZA/status/1457529490075267074
Murilo Huff chora ao falar do filho. Reprodução: Rede Social

< Chuvas voltam a partir desta segunda em Maricá, Niterói e SG Natal da esperança por dias melhores é a aposta em Niterói <