Entretenimento
Ex do cantor Ávine Vinny, de 'Coração Cachorro', retira denúncia de ameaça
A ex-esposa do cantor Ávine Vinny, Laís Holanda, retirou a denúncia de ameaça nesta terça-feira (14). As advogadas de Laís entraram com um pedido de renúncia, por "não ter interesse na tramitação" do processo.
Segue trecho do documento:
"Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo"
A versão das advogadas entra em contradição com a nota divulgada pela Polícia Civil, já que a autoridade garante que o cantor foi preso em flagrante. Mesmo que Laís Holanda mude o depoimento, o processo ainda correrá na Justiça.
Relembre
O cantor Ávine Vinny, que ficou nacionalmente conhecido depois do sucesso da música, 'Coração Cachorro', foi preso nesta segunda-feira (13) por ter ameaçado a ex-mulher, Laís Holanda, por telefone, em Fortaleza.
De acordo com informações, ao ser ameaçada, Laís decidiu gravar a chamada e procurar a polícia para fazer uma ocorrência. Já na delegacia, o cantor ligou para ela novamente e fez outra ameaça à integridade da moça e tudo foi ouvido pelos policiais que estavam presentes. A partir daí, a prisão do cantor foi pedida. Mas, ao que tudo indica, o artista deverá ser liberado em breve.
Não se lembra dele ou não sabe quem é? Veja o vídeo abaixo!
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!