Chocante
Ex-global revela vício em drogas após interpretar personagem
Pedro ganhou notoriedade ao atuar em Malhação
O ator e diretor Pedro Vasconcelos revelou em sua rede social que se tornou dependente químico após interpretar um personagem viciado em drogas na minissérie "O Portador", exibida pela Globo nos anos 90. A revelação surpreendeu os fãs e seguidores nesta segunda-feira (23).
Em uma publicação em seu Instagram, Pedro começou: "Fui interpretar um personagem viciado em drogas… e acabei me tornando um também! Parece surreal, não é? Mas foi exatamente o que aconteceu", escreveu o ator.
O artista ganhou notoriedade ao atuar em novelas como "Top Model" e "Malhação". Pedro ainda explicou que já tinha problemas com drogas e que interpretar um personagem com vícios foi um "gatilho" para ele.
O ator detalhou como, de maneira inconsciente, se entregou com mais intensidade ao vício durante o processo de criação do personagem, o que quase destruiu sua vida. "Minha vida virou de cabeça para baixo, e o vício me prendeu de uma forma que eu jamais imaginei", revelou.
Ao decidir viver o personagem, o ator descreveu que foi "a pior coisa que eu poderia naquele momento." Para tentar sair do mundo das drogas, Pedro diz que começou a se imaginar saudável.
"Criei uma ligação de sentimentos tão forte com hábitos bons e saudáveis que fui gerando em mim uma lenta e progressiva transformação", explica Pedro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!