Reclamou

Ex-marido de Ana Hickmann diz que está há 6 dias sem luz

Empresário diz que vive em 'um pequeno imóvel cedido por amigos'

Alexandre Correa foi acusado de agressão contra a apresentadora Ana Hickmann
Alexandre Correa foi acusado de agressão contra a apresentadora Ana Hickmann |  Foto: Reprodução/Instagram

Sem luz há seis dias. É o que o empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, disse estar vivendo.

Ele contou aos seguidores, na noite desta terça-feira (12), que está morando em um apartamento emprestado por um casal de amigos na Zona Oeste de São Paulo.

O empresário usou o story da rede social Instagram para também fazer um apelo à empresa responsável pela energia elétrica na capital paulista.

Leia+: 'Grande escola', desabafa Ana Hickmann sobre nova fase

Leia+: Marido de Ana Hickmann pede ajuda a orixás para ver o filho

Leia+: Ana Hickmann conta tudo: 'Fui machucada durante muito tempo'

"Passando aqui para deixar um recado, deixei cair a luz do dia. Hoje é o sexto dia que estou aguardando vir ligar a energia de um pequeno imóvel que um casal de amigos gentilmente me cedeu para morar, aqui, na Zona Oeste de São Paulo. Pedimos a luz na quarta-feira. Falaram que vinham na quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda... Ontem deu os cinco dias de tolerância e não deram satisfação. Mandaram ligar na ouvidoria e fiquei, pelo menos, umas três horas no telefone. Não respondem, não dão uma solução, não dão uma justificativa, nem desculpa pedem", reclamou.

Correa abriu mão da guarda compartilhada com a ex-mulher, Ana Hickmann, do filho Alezinho, de 9 anos. A decisão foi confirmada pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad.

De acordo com o advogado, Alexandre deseja ter apenas a regulação das visitas ao filho. O ex-casal não se vê presencialmente desde o dia 11 de novembro, após Ana Hickmann registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra ele.

< Abono Fundeb deve beneficiar mais de 60 mil educadores do Rio Cantor e amigos são agredidos com caixote em Niterói; vídeo <