Deu ruim

Ex-marido de Preta Gil pediu dinheiro emprestado após separação

O pedido, no entanto, foi negado pela cantora

Preta e Rodrigo ficaram casados por oito anos
Preta e Rodrigo ficaram casados por oito anos |  Foto: Reprodução/Instagram
 

O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, após o fim do casamento deixou a casa onde morava com a cantora em uma situação financeira delicada. De acordo com o colunista Leo Dias, do site "Metrópoles", ele chegou a pedir ajuda financeira à ex-esposa para conseguir recomeçar a vida.

Os dois ficaram casados durante oito anos com separação total de bens e devido a isto, o empresário saiu sem nada da relação. Neste tempo de relacionamento, ele não construiu uma renda própria que o ajudasse a sustentar uma mudança tão grande na sua vida.

Leia+: Ex-estilista de Preta Gil foi pivô de separação da cantora

Ainda de acordo com o colunista, Godoy ao pedir ajuda financeira para Preta Gil, para seguir um novo rumo, teve seu pedido negado pela cantora. Preta teria pedido para o empresário e sócio dela, Marcelo Azevedo, responsável por cuidar do dinheiro dela, não executar nenhuma ação neste sentido para o ex.

Azevedo vem cuidando das finanças de Preta Gil desde o começo deste ano, quando ela descobriu um câncer no intestino. Segundo Leo Dias, o motivo da negação de Gil não é por questão financeira e sim, por descobrir que vinha sendo traída, já que Rodrigo se encontrava com a ex-estilista da cantora durante o casamento. 

A mulher em questão, é Ingrid Lima, ex-estilista de Preta Gil, chegou a fechar seu Instagram após o anúncio do término. Antes de ser apontada como pivô da separação, ela possuía um perfil aberto na rede social.

Um vídeo que vem circulando as redes sociais, mostra Rodrigo Godoy e a estilista chegando juntos de uma viagem do Uruguai. Nas imagens, o  personal trainer aparece ao lado de Ingrid e chega a passar seus braços sobre o ombro da mulher.

< Série A sob investigação por suspeita de manipulação de resultados Viradouro apresenta novo intérprete na feijoada de São Jorge <