Bomba revelada

Ex-marido de Simaria diz que cantora mentiu sobre separação

Empresário concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias

O casal ficou junto por 14 anos
O casal ficou junto por 14 anos |  Foto: Rede social
 

Como havia adiantado ao ENFOCO, o jornalista Léo Dias estreou o site que leva o seu nome, nesta quinta-feira (1) com uma bomba de uma cantora sertaneja. A artista em questão é Simaria, cujo ex-marido deu detalhes sobre o término da separação. Para isso, o colunista foi até a Espanha para conversar com Vicente Escrig. A artista e o empresário espanhol foram casados por 14 anos 

Leia + Exclusivo: Léo Dias vai estrear site com 'bomba' de cantora

O empresário afirmou a Léo Dias que, em diversos momentos, a  cantora mentiu sobre a separação deles. Vicente ainda explicou que ele foi expulso da casa onde eles moravam.

“Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”, relatou o espanhol. 

O ex-marido explicou ainda que a decisão de encerrar o casamento partiu dele pois, segundo o empresário, Simaria não respeitava o acordo inicial. 

Outro ponto que foi abordado durante a entrevista foi sobre uma acusação um roubo de R$ 5 milhões.  Vicente contou que jamais pegou algum dinheiro de sua ex-esposa. Além disso, ele também afirmou que atualmente vem enfrentando problemas financeiros, por conta dos custos processuais das ações contra a cantora. 

O empresário contou que decidiu dar sua versão da história pois na entrevista de Simaria ela teria mentido diversas vezes.

“Não só para ter uma prova pros meus filhos futuramente virem que eu continuo lutando. Mas também porque ela deu uma entrevista atacando. 99% das coisas que ela falou eram mentira, eram inverdades, e eu tenho meu direito”.

Leo Dias
  
< Lula indica advogado pessoal para vaga no STF Adolescente é violentada durante sequestro em Maricá <