Acabou

Ex-nora de Ronaldo Fenômeno fala sobre término: 'Ciclo encerrado'

Luiza Basile e Ronald ficaram juntos por quatro anos

Luiza Basile usou as redes sociais na noite desta terça-feira (12) para comentar o fim da relação
Luiza Basile usou as redes sociais na noite desta terça-feira (12) para comentar o fim da relação |  Foto: Rede Social
 

Não existe volta. Pelo menos foi isso que a ex-namorada de Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno falou através das redes sociais. Luiza Basile ainda não havia comentado sobre o término com o DJ. O casal ficou junto por pouco mais de quatro anos, mas se separou no início de junho.

Luiza decidiu se pronunciar depois de receber perguntas parecidas, mas uma delas chamou atenção, por causa de um seguidor que indagou uma possível reconciliação.

"Você e o Ronald não vão voltar? Amava vocês juntos", perguntou um fã do casal.

Leia +: Glória Groove curte Paris ao lado do marido; saiba quem é

Leia +: Apresentadora Christina Rocha faz harmonização facial; veja

Leia +: Festival Canta agita Niterói neste final de semana; veja atrações

Luiza Basile foi clara ao dizer que falaria sobre isso uma única vez e deu como "um ciclo encerrado na sua vida".

"Eu recebo muuuuita mensagem sobre isso tanto na caixinha de perguntas quanto no direct todos os dias e eu super entendo o carinho de vocês. Então, vou falar aqui uma única vez, já que não tinha falado nada sobre isso até agora. Sou muito grata pela nossa história que, pra mim, foi além de qualquer namoro, já que vivemos juntos 4 anos, mesmo bem novinhos. Nunca falei sobre isso aqui, porque quando terminamos acreditava ser temporário, porque todo 'casamento' tem fases ruins, mas foi além de uma fase. Optamos por seguir cada um seu caminho pela nossa própria felicidade. Hoje, considero um ciclo encerrado na minha vida por inúmeros motivos, mas sempre vou desejar o bem dele [sic]", disse a jovem.

Em recente entrevista, Ronald já havia comentado sobre o fim de sua relação com Luiza.

"Dentro do possível, está tudo correndo bem. A Luiza é uma pessoa espetacular, incrível. Uma mulher que teve um impacto positivo gigantesco na minha vida. Só tenho coisas boas para falar dela. Eu estou processando isso tudo. Realmente foi uma mudança muito grande na minha vida, mas que, graças a Deus, terminou de uma maneira muito positiva. Estou focando o máximo possível no trabalho agora, e isso é o que tem me distraído bastante. Acho que para qualquer pessoa que passa por uma grande mudança na vida, como eu e a Luiza estamos passando, é muito importante se manter focado em alguma coisa", disse à época.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Glória Groove curte Paris ao lado do marido; saiba quem é IBGE: 1 a cada 7 adolescentes sofreu alguma violência sexual <