Entretenimento

Ex-polegar relembra briga feia com Sérgio Mallandro por causa de cocaína

Imagem ilustrativa da imagem Ex-polegar relembra briga feia com Sérgio Mallandro por causa de cocaína
|  Foto: Reprodução: SBT
O artista relembrou quando Sérgio Mallandro tentou fazer pegadinha. Foto: reprodução/SBT

O ex-integrante do grupo 'Polegar', Rafael Ilha, relembrou uma briga daquelas que teve com Sérgio Mallandro em 2000 em uma "câmera escondida".

O desentendimento aconteceu durante o programa que era apresentado por Mallandro na TV Gazeta, e envolvia o vício de Rafael em cocaína, que o artista brigava para largar.

No extinto "Festa do Mallandro", o apresentador colocou açúcar na mesa do camarim de Rafael Ilha, para que ele visse e achasse que era cocaína. Tudo piorou, quando um ator entrou no camarim e "cheirou o açúcar", o que acabou fazendo o ex-polegar sair dos trilhos e partiu para cima de Sérgio Mallandro.

"Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação […] Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de Veja, Época. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário", disse Rafael em entrevista para o programa do humorista Danilo Gentili.

Vale lembrar que Rafael Ilha foi preso oito vezes e a dependência química durou 13 anos. O problema chegou a provocar overdose no artista.

"Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos"

Durante sua participação no programa do humorista, o artista relembrou também que Gugu o estendeu a mão enquanto esteve internado na clínica de reabilitação, mesmo sem ter mais contato com o apresentador.

"Depois perdi o contato, porque um dia eu comecei a dar prejuízo. E o Gugu foi me visitar na clínica, foi um cara que ajudou minha mãe a pagar a clínica"

< Criminosos invadem casa de família em Niterói Caixa começa a pagar Auxílio Brasil de R$ 400 <