Desdobramentos
'Existe esperança', diz Belo sobre término com Gracyanne
Cantor abriu o coração no Domingão com Huck
O cantor Belo abriu o coração e mostrou que existe a possibilidade de retomar o relacionamento com Gracyanne Barbosa, após 10 dias de separação. Em uma participação no Domingão com Huck, da "TV Globo", neste domingo (28), Belo deixou claro que ainda nutre sentimentos pela musa fitness.
Durante o bate-papo descontraído com Luciano Huck, o líder do grupo Soweto, que celebrou 30 anos de carreira com uma turnê especial neste ano, revelou que o processo de término já vinha se desenrolando desde o fim do ano passado.
Leia +: Após 16 anos, Belo e Gracyanne estão se separando, diz colunista
Leia +: Gracyanne Barbosa admite que traiu Belo com personal trainer
Leia +: Gracyanne Barbosa planeja mudança após separação de Belo
Porém, mesmo diante das dificuldades, Belo ressaltou que onde há amor, há esperança. "É importante dizer isso: estamos falando de uma história de 14 anos", enfatizou.
Belo, que completou 50 anos no último dia 22, compartilhou sua vulnerabilidade ao admitir que não está passando por um de seus melhores momentos. "Não foi uma semana tão boa", lamentou. No entanto, ele reforçou sua resiliência, afirmando que está sempre se reerguendo, mesmo nos momentos mais difíceis.
Durante a participação no programa, Belo foi agraciado com homenagens de amigos e admiradores.
A atriz Erika Januza destacou a importância do cantor na vida de muitos brasileiros ao longo de seus 50 anos. "Quem nunca chorou com uma música do Belo? Quem nunca namorou com uma música do Belo?", questionou.
Por sua vez, o cantor e ex-BBB Rodriguinho expressou todo o carinho e apoio ao colega, afirmando que Belo merece o sucesso e o afeto que recebe de todo o Brasil.
Luciano Huck, em meio ao clima descontraído do programa, brincou com a possibilidade de encontrar um novo amor para Belo, sugerindo o quadro "Um Crush para o Belo".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!