Entretenimento

Família da atriz Mabel Calzolari autoriza doação de órgãos

Imagem ilustrativa da imagem Família da atriz Mabel Calzolari autoriza doação de órgãos
Família autoriza doação de órgãos da atriz Mabel Calzoari. Foto: Rede Social

A atriz Mabel Calzolari faleceu, na última terça-feira (22), aos 21 anos. A artista vinha lutando contra uma doença rara que atinge a medula óssea e, de acordo com informações da atriz e amiga de Mabel, Monique Curi, a família autorizou a doação de órgãos.

"Ela já tinha esboçado o desejo de doar os órgãos. Então fizeram o teste de Covid-19, o resultado foi inconclusivo e eles vão fazer outro teste. Se der negativo, ela poderá ser uma doadora. A mãe decidiu que vai atender a esse desejo da filha. Achei um gesto muito bonito. Agora a Silvinha está aguardando o pessoal da central de doação ligar para dar continuidade ao protocolo".

Monique Curi

Ainda de acordo com a amiga, o filho de Mabel vai morar com o pai, o ator João fernandes.

"Ele vai morar com o João, que é um pai maravilhoso. E a Silvinha [mãe de Mabel] falou que vai se instalar de vez no Rio para ficar perto do neto, para que o Nicolas tenha uma referência da mãe. Pelo menos ele é um pedacinho da Mabel. A Silvinha é cabeleireira e vai arrumar um emprego".

Monique Curi

Monique ainda afirma que a vaquinha, que foi criada para ajudar no tratamento de Mabel, ficará para a mãe da atriz. A colaboração coletiva arrecadou cerca de R$ 56 mil e atualmente, depois das despesas da hospitalização da artista, possui aproximadamente R$ 23 mil. A amiga de Mabel ainda afirma que o valor gasto foi apenas para despesas médicas e para o dia a dia.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

Logo Enfoco

Tavi Moura

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Educadores sociais recebem capacitação em São Gonçalo Museu da Justiça de Niterói reabre ao público <