Despedida
Famosos lamentam a morte do cantor João Carreiro
Ele estava fazendo uma cirurgia no coração e não resistiu
Diversas personalidades da música usaram as redes sociais na noite desta quarta-feira (3) para lamentar a morte do cantor sertanejo João Carreiro. Ele morreu durante uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração.
Na rede social X, o nome do cantor chegou a ficar entre os assuntos mais comentados, com milhares de fãs lamentando a partida do famoso. Nomes da música, como Ana Castela, a dupla Netto e Henrique e Maiara e Maraísa também prestaram homenagens.
Leia+: Cantor sertanejo, de 41 anos, morre durante cirurgia no coração
Leia+: Sertanejo postou vídeo brincando com esposa horas antes de morrer
Ana Castela escreveu: "Meu amigo, foi cedo demais. Obrigada por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de todas as coisas".
Na última publicação de João no Instagram, mais famosos lamentaram a perda. Trio Parada Dura escreveu: "Nossos sinceros sentimentos a toda família. Descanse em paz". Antony Corrêa, da dupla com Gabriel, lamentou: "Meu Deus, meu ídolo, por que tão cedo? Não consigo acreditar".
O que aconteceu
O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração e morreu na noite desta quarta-feira (4).
Durante o procedimento, realizado em um hospital de Campo Grande, a esposa Francine Caroline tranquilizou os fãs que tudo parecia ir bem.
"O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h.
No entanto, cerca de duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações.
"Orem pela vida dele, pelo amor de Deus", disse. No final da madrugada, ela escreveu: "Minha vida me deixou",
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!