Hablaram

Famosos saem em defesa de Yasmin e detonam Rodriguinho

Jojo Toddynho, MC Daniel e outros artistas comentaram sobre caso

Modelo foi criticada por cantor durante conversa no quarto do líder
Modelo foi criticada por cantor durante conversa no quarto do líder |  Foto: Reprodução/Instagram

Os comentários polêmicos de Rodriguinho sobre o corpo e a idade de Yasmin Brunet no BBB 24 continuam gerando repercussão nas redes sociais desde o início da madrugada deste sábado (13). Diversas personalidades usaram suas plataformas online para apoiar a sister e repudiar as declarações do pagodeiro no reality show da Globo.

MC Daniel, ex-affair da modelo, não hesitou em se posicionar contra as falas de Rodriguinho. Citando sua própria música em parceria com Gaab, filho do pagodeiro, o cantor declarou: "Essa música eu tinha feito para a Yasmin e ela resume o que eu penso, e faz mais sentido agora... 'ela é muito gata, mas só olha, não toca, respeita, então não importa se ela é branca, ruiva ou preta'."

Leia+: Luiza Brunet defende a filha e chama Rodriguinho de agressor

Leia+: MC Mirella compartilha ensaio com a filha: 'Só sei te amar'

Leia+: Rodriguinho tem medo de ser cancelado no BBB 24, diz filho

O trecho mencionado pelo funkeiro é da música 'Só Olha'. No BBB 24, Rodriguinho afirmou que o corpo de Yasmin Brunet, com apenas 35 anos, "já foi melhor" quando ela era mais jovem.

A ex-BBB Camilla de Lucas também expressou sua opinião sobre a situação, criticando o comportamento de Rodriguinho no BBB 24. Em seu desabafo, ela questionou a percepção em relação à velhice e destacou que, aos 35 anos, Yasmin Brunet é jovem e aparenta ser ainda mais nova. Camilla também abordou o fato de homens julgarem a aparência de mulheres e sugeriu uma reflexão sobre a pressão estética.

"Eu não iria hablar nada, mas eu vou falar! Não sei qual é a percepção de vocês a respeito da velhice, a partir de quantos anos a pessoa está velha, porque vocês estão colocando a idade da Yasmin Brunet em questão e 35 anos para uma pessoa, ela é superjovem. E olha que ela nem aparenta ter 35 e sim bem menos. Gente, 35 anos a mulher é jovem!", começou.

E continuou: "Agora eu acho impressionante um homem julgar a aparência de uma garota, ainda mais com o rosto que ela tem, achando que a mulher sempre tem prazo de validade. E o pior é que os homens são feios e sempre querendo falar da beleza de uma mulher. O homem envelhece e ninguém fala nada?! Agora, a mulher passou dos 30 e o povo começa a falar que o tempo dela já foi... Gente, 30, 40, 50 ainda é jovem!", disparou.

Gabi Martins, participante do BBB 20, também se solidarizou com Yasmin Brunet, relatando experiências similares durante sua participação no programa. A cantora enfatizou a importância de ter mais cuidado e atenção ao julgar e criticar o corpo de outras pessoas, destacando os impactos emocionais desses comentários.

"Isso é extremamente angustiante e me lembra a edição do BBB 20, quando fizeram também vários comentários ridículos... Então, cabe aí uma reflexão. E mais uma coisa: julgar o corpo de uma pessoa... Eu já tive vários complexos com o meu corpo. Até na época do Big Brother, quando falavam 'é muito reta', gente, não é fácil você escutar várias críticas sobre o seu corpo, ainda mais em rede nacional", disse.

"As pessoas ficam julgando. E até mulheres ficam julgando os corpos uma das outras. Vamos ter mais atenção e cuidado e parar de ficar criticando e comparando o corpo de outra pessoa. Tem uma vida dentro dela", concluiu Gabi Martins.

Jojo Toddynho, Gretchen e Bárbara Evans também se posicionaram em defesa de Yasmin Brunet. A situação continua gerando discussões sobre padrões estéticos, pressão social e o papel das redes sociais na exposição e julgamento dos corpos das pessoas.

< Gonçalense se destaca entre os mais seguidos do BBB 24 dos Pipocas Madrugada de caos! Niterói registra recorde histórico de chuvas <