Sem data
Farofa da Gkay é cancelada pela primeira vez; entenda o motivo
A edição do evento seria aberta ao público
A Farofa da Gkay deste ano foi suspensa. O anúncio foi feito pela anfitriã, nesta quinta-feira (21), a menos de duas semanas do evento. A festa, que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, seria realizada pela primeira vez com ingressos à venda para o público em geral.
De acordo com a organização, "a produção considerou que não seria prudente" realizar a festa em dezembro. O comunicado informou que o evento será remarcado, mas a nova data ainda não foi divulgada.
Com a inclusão do público geral, a Farofa da Gkay deste ano foi chamada de "a maior Farofa da história". A pré-venda do passaporte, que dava acesso a todos os dias de festa com bebidas liberadas, foi iniciada em outubro e esgotou em poucas horas. Até o momento, nenhuma atração do evento havia sido confirmada.
Em um comunicado compartilhado no Instagram, a produção do evento começa: "Por questões de logística e burocracias, a Farofa da Gkay não pode ocorrer como de costume no mês de dezembro. Estávamos trabalhando com uma nova possibilidade, que traria o evento para um patamar jamais visto antes. Infelizmente, com o agravante da aproximação da data do festival, a produção definiu não ser prudente realizar a edição anual agora", diz o comunicado.
Falta de patrocínios
Segundo circula nas redes sociais, a organização do evento teria enfrentado desafios para garantir patrocinadores para a edição deste ano. No entanto, a informação não foi confirmada pela organização do festival.
Nos comentários da publicação do comunicado, fãs e pessoas que haviam comprado ingressos expressaram suas reclamações sobre a decisão e tentaram especular sobre o motivo da suspensão do evento.
"Foi só abrir ao público que começa a dar errado, deveria manter o formato original, mais interessante pra gente desse lado da tela", criticou um perfil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!