Retorno

Fãs celebram volta de Justin Bieber aos palcos após paralisia

Cantor interrompeu agenda quando teve a síndrome de Ramsay Hunt

Bieber se apresentará no Brasil em setembro
Bieber se apresentará no Brasil em setembro |  Foto: Reprodução Instagram
 

Os fãs do cantor Justin Bieber celebraram o retorno do artista aos palcos no último domingo (31). Ele voltou a se apresentar pela "Justice Tour" no Lucca Festival, na Itália, após ficar afastado dos palcos desde junho quando foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, que deixou metade de seu rosto paralisado.

Na nova apresentação, o ator agradeceu o apoio dos fãs durante o período em que ficou doente. "Quero agradecer muito por me receberem de volta. É o meu primeiro dia de volta e é muito bom estar aqui", disse ele no palco.

O anúncio de seu retorno foi feito pela equipe dele nas redes sociais em meados de julho. "Justin Bieber vai percorrer festivais pela Europa e continuar com as apresentações da turnê mundial pela América do Sul, África do Sul, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, e depois volta para Europa em 2023", escreveram os responsáveis por assessorar o artista.

Justin fará apresentações no Brasil em setembro deste ano. Um dos shows do artista será no dia 4 de setembro no Rock in Rio, no mesmo dia de artistas como Demi Lovato, Iza e Luísa Sonza. Outros dois shows do artista serão realizados em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro. 

Os fãs brasileiros do artista celebraram o retorno do cantor aos palcos e o nome dele ficou entre os mais populares no Twitter durante a noite de domingo (31) e a manhã desta segunda-feira (1º). 

< Preso acusado de esfaquear a própria família na Zona Norte do Rio Pastor é preso acusado de estuprar a própria filha no Rio <