Entretenimento

Fátima Bernandes será substituída por Maju Coutinho

Imagem ilustrativa da imagem Fátima Bernandes será substituída por Maju Coutinho
|  Foto: Plantão Enfoco
Maju deve susbstituir a apresentadora em fevereiro. Fotos: Rede Social

Que BA-BA-DO minha gente! De acordo com informações, a Maju Coutinho vai substituir Fátima Bernandes como apresentadora.

Mas calma minha gente, ao que tudo indica, Maju vai apresentar as transmissões dos desfiles das Escolas de Samba no Rio de Janeiro, e já deve 'tomar posse' já em fevereiro de 2022.

Vale ressaltar que Fátima chegou a pedir para deixar as transmissões do carnaval carioca. Maju 'Maravilhosa' Coutinho, que acabou de assumir a apresentação do Fantástico, deve dividir a apresentação do carnaval com Luis Roberto. Em São Paulo, deve continuar com Chico Pinheiro e Michelle Barros.

Desencontro?

Já durante o mês de outubro, Fátima ficou afastada do seu programa matinal, "Encontro" por tempo determinado por conta de uma cirurgia.

A apresentadora precisou se afastar após romper um tendão de um músculo chamado 'supraespinhal'.

Na ocasião a apresentadora foi substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares, retornando já em novembro no comando do programa. Na época, o namorado de Fátima, Túlio Gadelha fez uma publicação falando sobre o estado de saúde da apresentadora.

< IPTU do Rio sofre reajuste e fica 10,24% mais caro Caetano: 'Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados' <