Entretenimento
Fátima Sampaio quebra silêncio sobre acusação dos filhos de Cid Moreira
Gente, esse babado está longe de acabar mesmo! Fátima Sampaio, atual esposa de Cid Moreira, decidiu abrir o jogo e falou pela primeira vez sobre as acusações dos filhos do jornalista. Para quem não lembra, Roger e Rodrigo Moreira foram à Justiça e alegaram que Fátima mantém o comunicador em cárcere privado.
Em recente entrevista, ela falou sobre as acusações e decidiu se posicionar: "Cárcere privado? Que loucura é essa? Um cara forte desse, faz vários comerciais".
Fátima foi clara em dizer que Cid não sofre de demência, como dizem os filhos, e deixa claro os posicionamentos do jornalista sobre a vida pessoal, quanto a profissional.
"Muito lúcido, muito ativo. Ele decide as coisas, ele escolhe o que vai vestir, o que vai comer. Ele decide se vai entrar nesse comercial, se isso aqui pode ou não pode. Ele lê os contratos, é um cara super atualizado…É admirável chegar nessa idade com tanta tranquilidade, lucidez, capacidade".
Fátima Sampaio
O filho adotivo de Cid, Roger Moreira, explicou que não tem interesse no patrimônio do jornalista, ou no dinheiro. Em entrevista, o cabelereiro disse que seu único objetivo ao lado do irmão é garantir que ele decida o que está sendo feito com os bens que conquistou ao longo de sua jornada.
"Nosso objetivo é proteger ele dessa delapidação do patrimônio que ela (a esposa, Fátima) vem fazendo e que ele não percebe. Ela criou um tipo de blindagem. Ela afastou todas as pessoas da família e todos os amigos. Ela criou um novo círculo de pessoas justamente para fazer isso. Então, o nosso objetivo é proteger ele para que ele não acabe em um asilo. Quando ela conseguir tudo, com certeza ela vai deixar ele. Ela só ainda não deixou ele, porque ele ainda tem rendimentos da Globo e outros".
Roger Moreira
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!