Será?

Felipe Neto levanta rumores sobre primeiro filho

Influenciador vive romance com uma estudante de direito

O relacionamento de Felipe Neto com Juliane Carvalho foi revelado em junho deste ano
O relacionamento de Felipe Neto com Juliane Carvalho foi revelado em junho deste ano |  Foto: Redes Sociais
 

Felipe Neto gerou rumores entre seus seguidores ao fazer publicações enigmáticas em suas redes sociais neste domingo (13). No Dia dos Pais, Neto aproveitou a data para sugerir que faria um anúncio importante, logo em seguida deu a entender que estaria a espera de seu primeiro filho.

Em sua postagem inicial, ele escreveu: "Hoje é dia dos pais e eu tenho uma notícia para contar", acompanhado de um emoji de olhos curiosos. Então, ele compartilhou a palavra "sim" seguida pelo emoji de uma mulher grávida.

A postagem deixou muitos intrigados e curiosos sobre a possível notícia. Amigos do youtuber também demonstraram surpresa diante da mensagem. Marcelo Adnet comentou com um simples "Oi?", enquanto Tati Quebra Barraco questionou: "Tá grávido?".

Felipe Neto, conhecido por seu alcance nas redes sociais e por abordar diversos temas em seu conteúdo, incluindo política e sociedade, não deu mais detalhes sobre a mensagem enigmática. 

O relacionamento de Felipe Neto com Juliane Carvalho, uma estudante de direito do Rio, foi revelado em junho deste ano. O casal foi visto celebrando o Dia dos Namorados e desde então tem compartilhado interações nas redes sociais. Informações divulgadas anteriormente indicam que eles estariam juntos desde meados de 2022. 

< Jovem morre após ser baleado na cabeça em Mesquita, na Baixada Corpo de criança morta na Ilha será enterrado nesta segunda <