Entretenimento

Felipe Neto se envolve em mais uma polêmica e irrita sertanejos

Imagem ilustrativa da imagem Felipe Neto se envolve em mais uma polêmica e irrita sertanejos
|  Foto: Foto: Rede Social
Felipe Neto se envolve em mais uma polêmica. Foto: Rede Social

Gente, para todo lado que eu olho tem um 'rolê' aleatório. O youtuber Felipe Neto se meteu em mais uma polêmica, mas agora com os sertanejos. Nesta quarta-feira (28), o influenciador usou suas redes sociais para alertar a alguns artistas sobre a falta de posicionamento e surgiu indignado criticando as lives dos cantores sertanejos.

"Quero parabenizar a todos os artistas que usam seu espaço de maneira consciente. A todos os cantores que andam na contramão disso tudo, perdendo campanhas publicitárias, perdendo dinheiro".

Felipe Neto

Felipe se mostrou irritado com a forma como alguns artistas estão se posicionando e criticou as lives da classe sertaneja, dizendo que só serve para 'encher a cara'.

"Agora, quantos estão em silêncio? Cadê os artistas sertanejos? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é ‘livezinha’ enchendo a cara".

Felipe Neto

Se sentindo ofendido, o cantor Zé Felipe se posicionou e mandou um recado para lá de ousado ao youtuber.

"O Felipe Neto disse que ‘esses sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça’. Primeira coisa: ‘livezinha’ é a pu** que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você".

Zé Felipe via Instagram

Outro cantor sertanejo que não deixou de falar foi o Gusttavo Lima, mas foi mais debochado na resposta.

"Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto".

Gusttavo Lima

Aí eu te pergunto: nessa treta você está de qual lado? Eu me sinto incapaz de opinar!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Cerca de 5 milhões de crianças e adolescentes não tiveram aulas em 2020 BBB 21: Juliette dá selinho em Gil e Fiuk fica com 'ciúmes' <