Fila andou

Felipe Neto tem uma nova affair; saiba quem é

Casal comemorou 'Dia dos Namorados' em jantar romântico

Felipe Neto e Juliane Carvalho estariam se relacionando desde o ano passado
Felipe Neto e Juliane Carvalho estariam se relacionando desde o ano passado |  Foto: Rede social
  

Um ano e meio após anunciar o término do seu relacionamento, parece que Felipe Neto finalmente superou e fez a fila andar. Isso porque o influenciador está vivendo um novo affair com Juliane Carvalho, de 21 anos. O casal saiu para jantar na noite do ''Dia dos Namorados'', na última segunda-feira (11), e postou fotos em um restaurante no Rio.

No entanto, os dois não mostraram os rostos, somente a fotos dos pratos. Mas isso já foi o suficiente para os fãs logo descobrirem que eles estavam no mesmo ambiente. Outro fato que levantou suspeita foi após Juliane postar uma foto em suas redes sociais com uma caixa de chocolates e um buquê de flores, Felipe comentar: 'Visão privilegiada'. E depois ela responder: 'Eu que tenho sorte'.

Quem é Juliane Carvalho?

Juliane Carvalho é uma influencer de 21 anos e mora no Rio de Janeiro. Ela conta com mais de 180 mil seguidores, é estudante de Direito e torce para o Botafogo, mesmo time de Felipe Neto. Os dois já estariam se relacionando desde o ano passado e, pelo que parece, estão próximos de oficializar o relacionamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliane (@julianecarvalh0)

< Filha de Xanddy e Carla Perez assume relação gay e cantor desaprova ‘Gianecchini do crime’ é transferido para prisão federal no Paraná <