Hablou muito
Fernanda Gentil revela que precisou estudar para sexo com a esposa
Jornalista rasgou o verbo e contou como foi o início da relação
Durante sua participação no podcast "PodDuas" apresentado pelas influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Fernanda Gentil decidiu rasgar o verbo sobre sua vida pessoal e revelou que nunca havia feito sexo lésbico antes de conhecer a esposa. A apresentadora ainda falou sobre sua relação com Priscila Montandon.
"Quando eu vi estava encantada por aquele ser. Os princípios, os valores muito parecidos... E aí quando olhei para fora, falei: 'caraca, é uma mulher, babou. E agora? Por onde começa? Literalmente nunca tinha feito...Nos encontramos e eu vi sininho, estrelinhas, foi incrível", comentou a jornalista.
Com certeza (teve) muita prática, bastante, então saí de lá, cara, sapatona a vida inteira, entendeu? Saí expert e foi incrível
Gentil ainda disse que precisou estudar e pesquisar vídeos de sexo lésbico para saber como fazer na sua primeira vez com Priscila e revelou que após os estudos e a prática virou expert no assunto. O casal assumiu a relação em 2016.
Leia +: José Mayer atualiza seu estado de saúde após internação
Leia +: Anitta deixa gravadora após 11 anos de parceria
Leia +: Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes se separam após 18 anos
"Nunca na vida tinha (se relacionado com mulher)... Inclusive não sabia nem como fazia (sexo)... Como que faz? Como que não machuca? Vi uns filmes, pesquisei no YouTube, vi umas coisas, fiz o dever de casa, e aí fui lá... Sou uma pessoa que gosta de aprender. Me ensina que eu sou esforçada. Com certeza (teve) muita prática, bastante, então saí de lá, cara, sapatona a vida inteira, entendeu? Saí expert e foi incrível, demais, e não teve volta. Desde a primeira vez nunca mais separamos, nos afastamos", contou.
Confira na íntegra
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!