Logo Enfoco


    Entretenimento

    Fernanda Nobre diz que ficaria abalada se o seu marido engravidasse outra mulher

    Publicado 28/11/2021 às 21:02 | Atualizado em 29/11/2021 às 8:52 | Autor: fausi
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Fernanda Nobre diz que ficaria abalada se o seu marido engravidasse outra mulher
    Atriz falou sobre relação aberta nas redes sociais. Foto: Reprodução

    Neste domingo (28), Fernanda Nobre acordou "militando contra a caretice", como ela mesma definiu em um post. A atriz foi a capa da revista "Canal Extra" e falou sobre o seu casamento aberto com José Roberto Jardim.

    Questionada se ficaria abalada se o seu marido engravidasse outra mulher, ela foi direta. "Totalmente! Não tem como não abalar. A primeira coisa que eu faria seria tirar satisfação com o homem: 'Como você deixou isso acontecer?! Porque a responsabilidade é dele, é ele que tem um acordo comigo, não ela. Seria uma rasteira, viu? Um baque na lealdade, na confiança no outro", destacou.

    E completou: "Na minha concepção, engravidar outra mulher é inconcebível. É uma quebra grave do pacto de lealdade com meu companheiro. Cada casal tem o seu pacto, inclusive as pessoas que são monogâmicas. Mas a ideia que as pessoas tradicionalmente têm de traição costuma ser diferente da minha. O conceito de fidelidade é muito arraigado de moralidade. Eu prefiro falar em lealdade".

    A atriz, que há três anos vive uma relação aberta, falou sobre os nove anos de união ao lado do companheiro. "É um posicionamento político. É sobre não permitir hipocrisia a dois, buscar honestidade, entrega real, parceria verdadeira".

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Domingo de festa para o Botafogo e derrotas de Vasco e Fluminense

    Próximo artigo
    >

    Pensão de R$ 1,1 mil para sequelados da Covid-19 em análise

    Relacionados em Entretenimento