Preocupação

Filha caçula de Juliano Cazarré volta a dar entrada na UTI

Maria Guilhermina teve febre e esforço respiratório na madrugada

Maria Guilhermina enfrenta uma condição médica rara chamada Anomalia de Ebstein
Maria Guilhermina enfrenta uma condição médica rara chamada Anomalia de Ebstein |  Foto: Redes Sociais
 

Maria Guilhermina, a filha mais nova do ator Juliano Cazarré com Letícia Cazarré, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (10). Segundo informações, a criança apresentou febre e dificuldades respiratórias durante a madrugada.

"Chegamos em casa ontem às 23h, depois de 10h de viagem. À noite, das 23h às 05h, Madalena [filha do casal, de 2 anos] acordou gritando 5 vezes! Às 05h, a portaria ligou para liberar o carro que vinha buscar o Cazarre para a filmagem de O Auto da Compadecida 2. Às 5h50 Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos Guilhermina", contou Letícia.

Leia+: Juliano Cazarré anuncia a espera de sexto filho: 'Misto de emoções'

Letícia completou: "Ela não passou bem à noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e de manhã ela acordou com febre e muita dificuldade respiratória".

A matriarca acrescentou que estavam aguardando a chegada de uma ambulância para avaliar a necessidade de levá-la ao hospital. Pouco depois, ela confirmou que estavam indo para a UTI.

Maria Guilhermina enfrenta uma condição médica rara chamada Anomalia de Ebstein, que afeta o coração. Ela já passou por cirurgias para corrigir essa condição e atualmente utiliza um tubo de traqueostomia para auxiliar na respiração, como mencionado por Juliano em uma atualização anterior.

< 'É um privilégio', diz namorado de Luísa Sonza sobre música 'Chico' PM mata a tiros cachorro de influenciadora em Guarapari <