Entretenimento

Filha de Alec Baldwin recebe mensagens de ódio após pai matar diretora acidentalmente

Imagem ilustrativa da imagem Filha de Alec Baldwin recebe mensagens de ódio após pai matar diretora acidentalmente
|  Foto: Operador
Ireland Baldwin vem recebendo mensagens de ódio na web. Foto: Rede Social

A filha do ator Alec Baldwin, Ireland Baldwin, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para dizer que vem recebendo ameaças e mensagens de ódio!

O caso acontece depois que Alec Baldwin matou, acidentalmente, a diretora de fotografia Halyna Hautchins, no set de filmagens de 'Rust', no Novo México.

Apesar das ameaças e xingamentos, Ireland escolheu compartilhar uma única mensagem de carinho que recebeu de uma pessoa que trabalhou com Alec.

"Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por Thomas e Seus Amigos. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim. Ele só queria ter certeza de que havia leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha o visitava. Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso".

Totalmente agradecisa pelo comentário, a modelo decidiu fazer uma declaração ao pai.

"Entre alguns dos comentários, e-mails, mensagens de texto e correios de voz mais abomináveis ​​e ameaçadores que tenho recebido… Este lindo comentário está sozinho. Eu conheço meu pai, você simplesmente não sabe. Eu amo você, pai".

< Cemitérios de Itaboraí estarão abertos para visitação no Dia de Finados Lollapalooza: line-up do evento conta com Foo Fighters, The Strokes e Miley Cyrus <