Roubou a cena!

Filha de Ivete Sangalo sobe ao palco e dança com a mãe

Marina ainda mandou beijo para a plateia ao final

A pequena deu um show de carisma e talento
A pequena deu um show de carisma e talento |  Foto: Redes sociais
 

Que a cantora Ivete Sangalo é talento puro, todo mundo sabe! Mas, os genes passaram também para os filhos dela. Depois de Marcelo, primogênito de 13 anos que é percussionista na banda da cantora, foi a vez de Marina, de 5 anos, esbanjar seu carisma e talento. Durante um show que a mãe fazia na Cidade do Porto, em Portugal, no último sábado (27), a pequena resolveu aparecer no palco e dançar. 

Em um vídeo, publicado pela própria cantora nas redes sociais, Marina dança e se diverte no palco enquanto a mãe canta o sucesso 'Arerê'. Durante o vídeo, Ivete ainda ri, super orgulhosa da filha. Ao final da apresentação, Marina ainda manda um beijo para o público. Na legenda do vídeo, Ivete escreveu "Filha de peixe, peixinha é! (emoji de peixe e de coração)."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

O vídeo arrancou elogios de outros famosos, como Gracyanne Barbosa que escreveu: 'Coisa mais lindaaa' e Carlinhos Brown, que afirmou que mãe e filha são lindas. 

Marina é filha de Ivete e Daniel Cady. A cantora, que completou 51 anos recentemente, ainda é mãe de Marcelo, como já mencionado, e de Helena, gêmea de Marina. 

< Perfil dos cachorros de Jeff Machado posta mensagem ao ator Amanda nega romance com Cara de Sapato: 'Somos muito amigos' <