Família

Filha de Juliano Cazarré é internada em UTI após emergência

Esposa do ator compartilhou a situação nas redes

A filha do casal nasceu com Anomalia de Ebstein
A filha do casal nasceu com Anomalia de Ebstein |  Foto: Via Redes Sociais
 

A filha caçula do ator de 'Pantanal' Juliano Cazarré, precisou ser internada de emergência nesta quinta-feira (11). A esposa do ator, Leticia Cazarré, usou as redes sociais para postar o ocorrido, afirmando que a pequena passou por um cateterismo e inseriu um stent.

Na postagem publicada nesta sexta-feira (12), Leticia começou falando que Maria Guilhermina, como chama a pequena, deu um susto nos pais após a saturação começar a oscilar. Os médicos, então, tomaram a decisão de internar a bebê para monitorá-la melhor.

"Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", publicou.

Logo em seguida, ela tranquilizou os seguidores afirmando que Maria está bem e que, no momento, as duas só querem descansar após a noite em claro.

“Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir”, finaliza.

A filha do casal nasceu com Anomalia de Ebstein, cardiopatia congênita rara, e precisou passar por uma cirurgia no coração logo nos primeiros dias de vida. Ela nasceu no dia 21 de junho deste ano e a anomalia foi descoberta quando a bebê ainda estava na barriga de Leticia. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

< Buscando recuperação, Botafogo encara Atlético-GO em casa Tiroteio deixa ferido e causa pânico em bairro de São Gonçalo <