Novidade

Filho de Faustão estreia novo programa na Band: 'Frio na barriga'

'Programa do João' vai ao ar neste sábado

O programa contará com o personagem 'Cachorrão'
O programa contará com o personagem 'Cachorrão' |  Foto: Renato Pizzutto / Divulgação
 

A TV brasileira ganha uma nova atração neste sábado (21), com a estreia de João Silva, filho de Fausto Silva, no comando do 'Programa do João' na Band, a partir das 20h30. O apresentador, de apenas 19 anos, está animado com seu novo desafio e com as novidades que a atração traz.

"O frio na barriga existe. Mas, na verdade, é mais um senso de gratidão. Estou muito animado para que tudo dê certo, feliz, grato", afirma.

O programa terá início no Teatro Itália Bandeirantes, um marco na revitalização do Centro de São Paulo, que recebeu tratamento técnico de estúdio para garantir alta qualidade na produção.

João e sua equipe gravaram 15 programas no local, que serão transmitidos até o final de janeiro. A partir de fevereiro, a atração se tornará ao vivo, e em julho, será itinerante, realizando programas em um caminhão superequipado.

Diferentemente do 'Faustão na Band', onde o apresentador fica principalmente no palco, João Silva promete uma abordagem mais voltada para as ruas.

"O 'Faustão na Band' era feito 100% no palco. No 'Programa do João', vou ser bem ativo nas externas, vou querer fazer bastante coisa. O programa sai desse eixo Rio - São Paulo. Isso já é uma bela novidade", disse João. Ele também promete interação com a plateia, dando oportunidade para os espectadores participarem da atração.

O programa contará com o personagem 'Cachorrão', interpretado por um ator que mistura humor lúdico com piadas de duplo sentido. Uma nova assistente será escolhida por meio de um concurso para diversificar o elenco.

Na estreia, João Silva recebe convidados ilustres, como Ronaldo Fenômeno e sua esposa Celina Locks, além do filho do ex-craque, Ronald. A programação também inclui participações de Tierry e Felipe Araújo. A direção do programa, a cargo de Cris Gomes, adiantou que nas próximas semanas haverá convidados como Jade Picon e Leo Picon, Maiara e Maraisa.

< Ana Carolina manda cantada para Luísa Sonza em show; vídeo Polícia Civil recupera mais nove metralhadoras furtadas do Exército <