Acabou!

Filho de Faustão termina namoro com modelo após dois anos

Equipe do ex-casal emitiu um comunicado

Imagem ilustrativa da imagem Filho de Faustão termina namoro com modelo após dois anos
|  Foto: Reprodução
 

O namoro entre João Silva, filho do apresentador Faustão, e a modelo Schynaider Moura chegou ao fim, de acordo com a confirmação da equipe do ex-casal.

O relacionamento de João, com 19 anos, e Schynaider, com 35 anos, teria chegado ao término no fim de semana passado, com a alegação de que haviam "diferenças de pensamento que causaram tensões na relação".

"Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal. A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro", diz o comunicado da equipe do casal.

Nas semanas que antecederam a estreia de seu novo programa na Band, João Silva foi visto no casamento de Ronaldo com Schynaider.

O encontro aconteceu durante um leilão realizado na casa do ex-jogador Ronaldo, onde a esposa de Ronaldo, amiga de Schynaider, havia convidado a modelo para o evento. 

O relacionamento entre João Silva e Schynaider Moura começou de forma inusitada, com o casal se conhecendo em um evento. João, que sempre conviveu com pessoas mais velhas, destacou que a diferença de idade nunca foi um problema para ele.

O jovem de 19 anos revelou que adicionou o número de Schynaider em seu celular com o nome "João namorado" e conquistou a modelo de forma apaixonada desde o início de seu relacionamento.

"Foi indo nessa, foi na zoeira, e eu contando piada, ela começou a rir e meio que aconteceu, rolou no primeiro dia. Acordei no dia seguinte e a diferença de idade... eu estava com medo. Essa mulher vai acordar e falar 'O que que eu fiz ontem' (...) eu estava com medo do segundo dia", revelou.

< Em situações opostas na tabela, Flamengo encara o Santos Feira do Podrão leva comidas 'monstruosas' para Itaboraí <