Skip to content

Entretenimento

Fora do BBB 24, Nizam se joga no carnaval do Rio de Janeiro

Redação | Publicado em:

Péricles Cutrim



O agora ex-BBB, da edição deste ano do programa, Nizam Hayke marcou presença no camarote Mar, na Marquês de Sapucaí, para prestigiar o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, na noite deste domingo (11). Em entrevista ao ENFOCO, o executivo de contas contou um pouco sobre sua primeira experiência no carnaval no Rio e disse para quem está sendo sua torcida na casa.

“Acabei de chegar no Rio e estou bastante ansioso para curtir. Já tinha ouvido falar muito bem e, ao chegar, pude ver uma estrutura incrível e recepção maravilhosa”, disse o ex-BBB, que foi o quarto elimninado na edição deste ano. 

Leia +: Dani Calabresa fala sobre sua torcida para o ‘Calabreso’ no BBB

Leia +: Fabiana Justus bate três milhões de seguidores: ‘Corrente do bem’

Após ser questionado sobre sua participação no reality, Nizam lamentou sobre suas falas na casa e disse ter sido esse o principal motivo de sua saída. Além disso revelou sua torcida: “Pitel”, disse.

Durante o confinamento, Nizam fez comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet no Quarto do Líder, na presença de Rodriguinho, Pizane e Vinicius, e a situação gerou polêmica entre os espectadores do programa. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Caminhão-tanque explode na Dutra
Interior

Explosão de caminhão-tanque deixa mortos e fecha Dutra no Rio

Torneio clandestino de aves silvestres é encerrado na Baixada
Segurança Pública

Polícia acaba com torneio ilegal de pássaros na Baixada

Fim de festa: baile em comunidade é alvo de operação e acaba com dois presos
Segurança Pública

Fim de festa: operação policial prende dois e apreende fuzis e granadas na Baixada

Corpo encontrado em Niterói é de zelador desaparecido, afirma esposa
Segurança Pública

Corpo encontrado em praia de Niterói é de zelador desaparecido