Despedida
'Fui de peito aberto', desabafa repórter após demissão da Globo
Lívia estava há 14 anos na emissora
A jornalista Lívia Torres usou suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para se pronunciar, pela primeira vez, após o anúncio de sua saída da TV Globo. Em seu desabafo, ela confirmou que deixou a emissora e ressaltou que, durante sua caminhada na TV, foi "de peito aberto a muitas lutas". Ela ainda agradeceu pelo carinho das pessoas e afirmou que é hora de "alçar novos voos".
A jornalista usou seu desabafo para falar sobre vários pontos marcantes de sua carreira. Lívia começou no G1 e passou 14 anos na emissora. Lívia aparecia no Bom dia Rio, no RJTV 1, no RJTV2 e também no Fantástico e Jornal Nacional.
LEIA+: Repórter da Globo é demitida por participar de evento da CBF
Dentre os momentos que ela fez questão de destacar, seja em imagem ou texto, Lívia falou sobre ter que se abrigar na garagem de um prédio em um tiroteio na invasão do Morro do São Carlos durante a pandemia. Ela relembrou também quando cobriu o sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói em 2019 e quando chorou junto com Dona Janete, uma senhora que estava passando fome. Lívia também fez diversas coberturas sobre o carnaval carioca.
A jornalista finaliza o desabafo se dizendo grata por tudo que aprendeu e construiu.
A repórter foi desligada da TV nesta segunda-feira (17) devido à sua participação no sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil já que, segundo informações da coluna "Splash", do Uol, a Globo não permite que seus jornalistas participem de eventos externos remunerados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!