Skip to content

Entretenimento

Gabriel Santana planeja declaração para Bruna se voltar do Paredão

Redação | Publicado em:

Reprodução / TV Globo

 





image


generate image?eliteImageId=53809&web=true&timestamp=1680023411472




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Gabriel Santana não está mais conseguindo resistir aos encantos de Bruna Griphao. Durante conversa com Marvvila e Sarah Aline na madrugada desta terça-feira (28), o brother revelou que planeja fazer uma declaração para a sister.

O ator disse que pensou em escrever ‘Bruna’ dentro de um coração, usando pétalas de flores, em cima de um balcão da casa.

“Mas foi só um pensamento que passou na minha cabeça, em nenhum momento eu pensei fazer”, ressaltou Gabriel Santana. 

Logo em seguida, Sarah expõe sua opinião sobre a ideia: “Eu achei fofo, mas brega”. Ela e Marvvila brincam sobre deitar no chão e formar um coração com os corpos.

Gabriel então fala sobre contratar um carro de mensagens para fazer a declaração, e Marvvila diz: “Eu já dei pro meu [companheiro], mas foi na intenção de ser zueira. Esse é o auge da breguice”.

Então, em uma ideia mais ousada, Sarah sugere que o brother espalhe pétalas no chão até a cozinha da Xepa. Gabriel diz: “Se eu tiver muita coragem, eu topo fazer só de sacanagem. Se nós dois voltarmos [do Paredão], eu faço isso na quarta”.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada