Novos ares

Galvão Bueno se muda para hotel de luxo com diária de R$ 16 mil

Narrador explicou o por que da mudança de hotel

Galvão ainda irá narrar alguns jogos desta copa após derrota do Brasil
Galvão ainda irá narrar alguns jogos desta copa após derrota do Brasil |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Galvão Bueno está cada dia mais solto no Catar, onde está para narrar a Copa do Mundo. Ele recentemente compartilhou que trocou de hotel no país da Copa, indo para um de luxo, à beira-mar. De acordo com ele, o motivo foi a falta de circulação de ar na suíte que ocupava anteriormente, o que vinha prejudicando sua alergia. 

A mudança de hotel foi compartilhada pela esposa do narrador, Desirée Soares, em um vídeo publicado no Instagram, na última quinta-feira (8). Na gravação o próprio Galvão explica o motivo da mudança:

“Eu tenho alguns jogos para fazer e respirar esse ar puro me faz bem. Estávamos todos juntos no mesmo hotel, numa suíte muito boa, mas não abria uma janela. Tinha carpete, cortina. Sou muito alérgico. Preciso limpar a voz”, afirma Galvão.

O casal se mudou para o hotel Marsa Malaz Kempinski, The Pearl, com uma suíte luxuosa, chamada Grand Deluxe, com diária custando por volta de R$ 16 mil. Além disso, a hospedagem conta com uma praia particular, um spa de luxo e 11 restaurantes. 

< Candlelight: espetáculo para os sentidos Tite garante saída da Seleção: 'Estou em paz' <