Vigorou

Gil do Vigor diz que quer participar de outro reality; saiba qual

Ex-BBB comentou sobre o assunto em seu Twitter

Gil esteve na edição 21 do BBB
Gil esteve na edição 21 do BBB |  Foto: Rede social
 

O ex-BBB Gil do Vigor anda vigorando real. O economista usou as redes sociais nesta terça (25) para revelar sua vontade de participar de um novo reality na TV Globo. 

O pernambucano esteve na edição 21 do BBB e disse que tem vontade de estar em outro programa que fez sucesso na telinha da Globo. 

"Estou aqui pensando, eu preciso um dia participar do No Limite! Sério, não é por nada mas a competição é insana e eu acredito muitoooo que eu me daria bem pq eu sou muito competitivo e se for pra comer os bofe do boy eu tô aqui pra isso", disse em seu Twitter. 

Em seguida, ele comentou em uma resposta de um seguidor a vontade de estar no game. "No Limite não é sobre o prêmio, é sobre o desafio."

O game de desafio e superação teve sua primeira edição nos anos 2000 com Zeca Camargo. Depois, tiveram outras edições do programa, mas sem o mesmo sucesso da primeira edição. A última temporada da produção aconteceu em 2022, com o apresentação do também ex-BBB Fernando Fernandes. A Globo ainda não confirmou se vai haver uma nova edição programa. 

< Fluminense avança e Diniz mantém postura: 'Sem favoritismo' Morre adolescente baleada em ataque a tiros na Zona Oeste <