Surpresa

Gil do Vigor irá retornar à casa do BBB; entenda o motivo

Ex-participante fará parte de dinâmica com outras pessoas

Gil voltará para a casa do BBB junto de mais cinco pessoas
Gil voltará para a casa do BBB junto de mais cinco pessoas |  Foto: Reprodução/Rede Globo

O ex-BBB Gil do Vigor vai voltar para a casa do Big Brother Brasil. O influenciador e economista ex-participante da edição de 2021 irá passar pela casa durante uma ação comercial feita por um dos patrocinadores.

Esta será a primeira vez que o economista volta para o local depois de sua participação na 21ª edição. A visita do brother está prevista para acontecer no dia 27 de abril, no dia seguinte da final do programa.

Gil desembarca dos Estados Unidos direto para a casa mais vigiada do Brasil, com a missão de acompanhar cinco pessoas que passarão o dia como “brothers” e “sisters”. Cada pessoa selecionada poderá levar um acompanhante cada.

Nas redes sociais, Gil comemorou a oportunidade de voltar para a casa: “Brasil!! Eu sempre sonhei estar na casa do BBB. Em 2021, consegui realizar esse sonho e fui muito feliz ali dentro. Só de pensar que vou pisar ali novamente faz passar um filme na minha cabeça de tudo o que vivi no programa. Estou ansioso para vigorar na casa mais vigiada novamente”, disse o ex-BBB.

< Temporal deixa Rio em estágio de atenção. Sirenes foram acionadas 'Pais de santo' são presos com drogas no Espírito Santo <