Homofobia

Gil do Vigor relata ameaça na Califórnia: 'Preconceito mata'

O ex-BBB e influencer desabafou nas redes sociais

Gil está nos EUA fazendo PhD em Economia
Gil está nos EUA fazendo PhD em Economia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O ex-BBB Gil do Vigor relatou em suas redes sociais a ameaça homofóbica que sofreu enquanto abastecia seu carro em um posto de combustível na Califórnia, nos Estados Unidos.

No Twitter, o artista contou que estava dançando no momento em que colocava combustível em seu veículo, quando um homem dentro de um outro automóvel passou ao seu lado. O homem abriu a janela, virou e fez sinal de uma arma com a mão, como se tivesse a intenção de atirar nele.

Gil ainda conta que ficou assustado com a ameaça e finalizou dizendo que o preconceito mata. Ele também apontou que seu sonho é viver em um mundo seguro. "As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes", disse o economista.

As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 7, 2023

Gil do Vigor atualmente mora em Sacramento, Califórnia, nos Estados Unidos, onde faz PhD em Economia pela Universidade de Davis.

Logo Enfoco

Laís Dias

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Turista brasileira é estuprada no gramado da Torre Eiffel Drag queen brasileira participará de competição em TV sueca <