Treta

Gil do Vigor se irrita com deputado sobre preço de passagens aéreas

Ex-BBB se irritou com afirmações de André Janones

Economista ficou indignado com afirmações do político
Economista ficou indignado com afirmações do político |  Foto: Rede Social
 

Gil do Vigor, conhecido pela sua participação no reality show Big Brother Brasil, usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para corrigir o deputado federal André Janones sobre o acesso de pessoas de baixa renda em voos e expressou sua indignação em relação ao alto preço das passagens aéreas no Brasil. A discussão foi iniciada após o deputado federal André Janones ter comentado sobre o assunto, o que motivou uma resposta de Gil.

Utilizando sua conta oficial no Twitter, André Janones compartilhou uma publicação em que afirmava que teria ''pobre voando de avião sim'' e confirmou que o governo zerou os impostos federais sobre o transporte aéreo.

"Vai ter pobre voando de avião sim! AGORA É OFICIAL. O governo zerou os impostos federais sobre o transporte aéreo até 2026 e isso vai refletir na queda do preço da passagem. Mais do que existir, todo mundo merece VIVER. Acesso a uma alimentação saudável, a lazer, a cultura, a viagens! E é pra isso que vamos trabalhar. Foi pra isso que fizemos o L!", escreveu o deputado.

Leia +: Atriz faz pedido de aniversário inusitado aos fãs; confira o vídeo

Leia +: Ex-BBB revela que deixou de usar papel higiênico: 'Machuca'

Leia +: Saiba o motivo da ausência de Silvio Santos em programa especial 

Não demorou muito para que Gil respondesse as informações do político e recompartilhou as afirmações de André corrigindo o deputado.

"Calma calma calma! A frase deveria ser ‘existe uma expectativa que após zeramos os impostos federais sobre o transporte aéreo, as empresas repassem essa variação nos custos (e não apenas absorvam a isenção fiscal para aumento da margem de lucro), ocasionando assim em uma queda do preço da passagem’. Particularmente, não acredito que tal política fiscal surtirá um efeito significativo sobre os preços, mas enfim, seguimos!"

Gil continuou seu discurso e pediu para que "sejamos honestos e claros para com o povo".

"Eu ressaltaria também que a economia é dinâmica e não podemos prometer o ovo que está dentro do cu da galinha, ainda mais para um povo que anseia tanto por melhorias. Sejamos honestos e claros para com o povo, trabalhando sim, esperando bons resultados sim mas sem afirmar como resultado o que tão somente são expectativas"

Confira

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Dupla sertaneja passa mal durante show e apresentação é encerrada Homem é preso pelo crime de perseguição a uma mulher em SG <