Separação

Gisele Bündchen e Tom Brady iniciam processo de divórcio

Casal também briga por fortuna e guarda compartilhada dos filhos

Os astros são casados há 13 anos
Os astros são casados há 13 anos |  Foto: rede social
 

Gisele Bündchen e Tom Brady estão oficialmente agitando os papéis para dar entrada no divórcio. De acordo com o jornal "Page Six", o agora ex-casal iniciou a batalha judicial na última sexta-feira (21) quando a modelo contratou um advogado para ajudar com os trâmites. 

Uma fonte revelou ao periódico norte-americano que, até o momento, Brady e Bündchen estão lidando com um acordo sobre a guarda compartilhada dos filhos Benjamin, de 12, e Vivian, de 9 anos. 

Casal possui, aproximadamente, R$134 milhões em imóveis
  

Leia + Carlinhos Maia anuncia separação após 13 anos
Leia+ Fim de casamento entre Lexa e Guimê depois de 7 anos juntos

Entretanto, as coisas estão se complicando, pois o casal terá que travar uma batalha para chegar a um consenso sobre os bens dos dois. O casal possui, aproximadamente, um total de R$134 milhões em imóveis. 

A modelo, que deixou as passarelas em 2015 após 20 anos de carreira, contratou para sua defesa o advogado Tom Sasser, especialista em divórcios de clientes milionários.  O defensor de Gisele é conhecido por lidar com o processo entre o jogador de golfe Tiger Woods e sua ex-esposa Elin Nordegren. 

< Botafogo fecha com novo fornecedor de material esportivo para 2023 Flamengo define planejamento para final da Libertadores no Equador <