Entretenimento

Giulia Be se pronuncia sobre acidente e explica síndrome vasovagal

Imagem ilustrativa da imagem Giulia Be se pronuncia sobre acidente e explica síndrome vasovagal
|  Foto: Operador
Giulia relatou que sofre com a sindrome vasovagal. Foto: Rede Social

Giulia Be usou as redes sociaism na noite desta segunda-feira (8), para falar sobre o acidente doméstico que sofreu na última sexta-feira (5), que lhe ocasionou traumatismo em parte do crânio. A cantora estava sumida por causa do ocorrido e os fãs estavam preocupados, até que a equipe da artista se pronunciou.

"Comunicamos que no dia 05/11/2021, a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivos de doença neurológica resultante da perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral. Pedimos encarecidamente a todos os fãs e amigos que transmitam em suas redes sociais todo carinho, afeto e melhoras a quem amamos imensamente".

Giulia Be passou por uma bateria de exames e precisou ficar em observação por 72h por causa do traumatismo. Após o período, ela foi aos stories e explicou o que aconteceu e relatou sofrer da síndrome vasovagal.

"Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante.

Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta, até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou.

A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos. Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar cem por cento. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima".

Giulia Be

No perfil da rede social, Giulia compartilhou alguns momentos enquanto esteve internada. Para ver, clique aqui!

< Fluminense visita o desesperado Grêmio de olho no G6 do Campeonato Brasileiro Colégio Pedro II irá retomar atividades presenciais em 22 de novembro <