Inimigas?

Gkay exclui Gio Ewbank e Fê Paes Leme da lista de 'melhores amigos'

Apresentadoras descobriram a 'novidade' durante podcast ao vivo

Condição foi descoberta durante entrevista DJ Pedro Sampaio às apresentadoras
Condição foi descoberta durante entrevista DJ Pedro Sampaio às apresentadoras |  Foto: Rede Social
 

No episódio do podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que foi ao ar na terça-feira (6), uma revelação surpreendente tomou conta do programa. As apresentadoras descobriram, em tempo real, que não faziam mais parte do seleto grupo de "melhores amigos" da influenciadora digital Gkay, pelo menos nas redes sociais. O responsável por trazer à tona esse assunto foi o DJ Pedro Sampaio, convidado especial da semana.

Durante a entrevista descontraída, os temas transitavam entre música, vida pessoal e a influência das redes sociais na carreira do DJ. No entanto, ao mencionar Gkay como amiga em comum, Sampaio revelou que a influenciadora está namorando e que ela costuma publicar nos ''melhores amigos'' do Instagram. "Ela bota direto nos melhores amigos", disse o DJ fazendo as apresentadoras descobrirem que não estão mais na lista. 

A reação das apresentadoras foi capturada pelas câmeras, proporcionando um momento genuíno e engraçado para quem assistia ao programa. Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, visivelmente surpresas com a informação, tentaram lidar com a situação de forma amigável.

Leia +: Chega ao fim namoro de Mel Maia e MC Daniel, afirma jornalista

Leia +: Veja fotos da mansão de R$ 8,5 milhões de Viih Tube e Eliezer

Leia +: Larissa e Rodrigo Mussi são flagrados aos beijos; veja vídeo

"Caraca, Fernanda, ela tirou a gente dos melhores amigos", disse Gio. "Você tudo bem, mas eu era amiga dela, configurava amizade", emendou Fernanda. "Que isso, estou chocada", continuou Gio.

Confira

GIOH
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Homem armado dribla segurança e assiste a programa na Globo; vídeo Corpus Christi não é feriado em Niterói mas tem ponto facultativo <