Martelo batido

Gkay perde ação judicial contra donos de mansão alugada por ela

Influenciadora alegou que não podia ficar imóvel

Juiz não acatou ao pedido da influenciadora.
Juiz não acatou ao pedido da influenciadora. |  Foto: Rede Social
 

É isso que eu chamo de babado! Géssica Kayane Rocha de Vasconcelos, mas conhecida pela mídia como GKay, foi derrotada na Justiça. A humorista entrou com uma ação judicial contra os proprietários de uma mansão que alugou na Zona Sul de São Paulo. 

A influenciadora, dona da festa mais badalada do Brasil, a 'Farofa da Gkay', terá que desembolsar 10% do valor da causa para honorários dos advogados contratados pelos donos do imóvel. Gkay terá que arcar com nada mais, nada menos que R$ 10,8 mil, já que o aluguel foi de 108 mil.  

GKay alegou no processo que precisou se mudar pouco tempo depois de alugar a casa, por ter sido transferida por seu empregador, por isso rescindiu o contrato.

Para o Tribunal de Justiça de São Paulo, o pedido da influenciadora não foi válido: "A situação levantada pela autora não a isenta do pagamento da multa por resilição antecipada", escreveu o magistrado Guilherme Duran Depier, da 10ª Vara Cível.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Homem afasta crocodilo com socos após ataque na Malásia Guito coloca sensor no bumbum de Loreto: "Pobi animal" <