Entretenimento

Globo deve manter o nome 'Caldeirão do Huck' aos domingos

Imagem ilustrativa da imagem Globo deve manter o nome 'Caldeirão do Huck' aos domingos
Há o entendimento que a marca é muito forte e não deve ser aposentada. Foto: Reprodução

Ainda não dá para cravar 100%, mas a direção da Globo está convencida que, nesta mudança do Luciano Huck de sábado para domingo, o programa pode ser outro, mas o título não. É isso aí: "Caldeirão do Huck", quase certo, será mantido. Há o entendimento que a marca é muito forte e não deve ser aposentada.

Como foi adiantado pelo colunista Flavio Ricco, o 'Caldeirão do Huck' nos domingos vai começar como "Show dos Famosos", mas poderá ter novidades no elenco de participantes em relação aos que já estavam confirmados para o "Domingão". Portanto, aquela lista com Alexandre Pires, Cleo e padre Fábio de Mello, entre outros, poderá ser alterada.

Nascido em Goiás e morando no Rio de Janeiro, Fausi Humberto já atuou como promoter de eventos produzindo espetáculos teatrais, mergulhou fundo no mundo das celebridades, fez marketing e agora se aventura no mundo cinematográfico. Seu hobby é falar da vida dos famosos.

< Conheça a nova campanha de conscientização do Detran RJ Termina neste sábado o prazo para contestar auxílio emergencial negado <