16 anos juntos

Gracyanne Barbosa admite que traiu Belo com personal trainer

Casal estaria passando por crise no casamento há oito meses

Influenciadora admitiu traição ao cantor, o que teria gerado crise no casamento
Influenciadora admitiu traição ao cantor, o que teria gerado crise no casamento |  Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Gracyanne Barbosa confirmou, nesta quinta-feira (18), que traiu o cantor Belo com um personal trainer. O casal estava juntos há 16 anos e estaria enfrentando uma crise no casamento há oito meses.

“Eu conversei com a Gracyanne e ela me confirmou que teve um caso extraconjugal. Eu perguntei quem era e ela falou que é uma pessoa que frequentava a mesma academia que ela”, disse o colunista Leo Dias.

Leia+: Após 16 anos, Belo e Gracyanne estão se separando, diz colunista

Leia+: Nasce primeira filha de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio; fotos

Leia+: Parou tudo! Davi é ovacionado por fãs em calçadão na Baixada; vídeo

“Ela admite que errou com o Belo. Ela não tinha momentos a sós com ele, nem para resolver a crise no casamento deles. Mora muita gente lá”, afirmou o apresentador do "Fofocalizando", programa do SBT.

Ainda de acordo com o colunista, Gracyanne conheceu o personal trainer, e teve um caso com ele e Belo descobriu sobre a relação extraconjugal, o que deu um pontapé na crise no casamento deles. “Ela me falou que não está mais com o personal nem com Belo”, completou Leo Dias.

Para o apresentador, a influenciadora fitness confirmou que chegou ao fim o seu relacionamento com o cantor.

“Não estou mais, já estive, mas não estou mais. Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor. Eu brigava com meu marido e o empresário é quem me ligava. Hoje estou sozinha. Uma separação é muito fácil. É muito conturbado financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar. Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magooei demais e hoje eu me arrependo disso”, disse Gracyanne.

< Bolsonaro convoca apoiadores para manifestação no Rio <