Rainha

Grammy 2023: Beyoncé faz história ao ser a artista mais indicada

Musa ainda pode se tornar a mais premiada

Single "Break My Soul" foi o primeiro a ocupar o topo da Hot 100 da Billboard
Single "Break My Soul" foi o primeiro a ocupar o topo da Hot 100 da Billboard |  Foto: Rede Social
 

Mais que merecido! Com o Grammy Awards 2023, Beyoncé entrou para a história da premiação ao ser a artista com mais indicações no maior e mais importante evento da indústria musical. A cantora recebeu nove indicações para edição 2023, somando 88 indicações. O nome da diva tem sido um dos mais comentados pela web.

Bey garantiu mais uma indicação a "Record of the Year" com "Break My Soul", somando seis nomeações nesta categoria e quebrando o recorde que antes pertencia a Frank Sinatra.

Para trazer ainda mais notoriedade, ela pode se tornar a artista com mais premiações da história do Grammy Awards se vencer quatro das nove indicações da edição do ano que vem, prevista para acontecer no dia 5 de fevereiro de 2023. 

Leia +: Fã atira objeto no palco e atinge olho de Harry Styles; confira

Leia +: Anitta é indicada ao Grammy 2023; confira lista completa

Leia +: Filha de Silvio Santos relembra sequestro em 2001: 'Autocontrole'

Para conferir a lista completa de indicados, clique aqui!

A maior

Beyoncé continua a surpreender ao ter atingido o número um das paradas de sucesso nos EUA com seu último álbum de estúdio, "Renaissence". O single "Break My Soul" foi o primeiro a ocupar o topo da Hot 100 da Billboard desde 2008, quando "Single Ladies" tomou conta das paradas. Além, é claro, de seu sétimo álbum estrear no primeiro lugar da lista da Billboard.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Morre Isabel, ex-jogadora de vôlei, aos 62 anos Netflix surpreende e cancela séries brasileiras; entenda <