Cirurgia de risco

Grávida de 7 meses, namorada de João Gomes deve dar à luz

Segundo cantor, primogênito pode nascer a qualquer momento

Influenciadora relatou nas redes sociais sobre o procedimento
Influenciadora relatou nas redes sociais sobre o procedimento |  Foto: Reprodução/Instagram

A namorada do cantor João Gomes, Ary Mirelle, pode dar a luz ao pequeno Jorge a qualquer momento. Isto porque ela passará por um procedimento cirúrgico bastante arriscado. Em um post do artista compartilhado nas redes sociais nesta quarta (8), ele relatou a sua aflição.

"O CD novo vai precisar ser adiado, planejar para outro dia. Estou pegando um voo corrido, a Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã. Ela não demonstra, mas é tudo no tempo de Deus", começou João.

O primeiro filho do casal está previsto para nascer daqui a duas semanas, no entanto o procedimento pode fazer com que ele nasça prematuro. No Instagram, através de um vídeo, ele explicou o motivo da cirurgia.

"O colo dela é baixo e o bebê está muito pesado, e ele pode nascer a qualquer momento. Essa cirurgia será amanhã e eu não quero que ela fique sozinha. Não tem clima pra CD. Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem, amanhã vou me dedicar muito a isso. Esse é meu papel como pessoa, como pai", compartilhou João.

Ary também foi até as redes sociais para explicar sobre o procedimento, a influenciadora usou os stories.

"Não falei nada pra preservar mesmo. Mas vou ter que fazer uma cerclagem de emergência, porque ela é feita no começo da gestação, e eu já estou com 27 semanas. É um pouco mais arriscado porque a bolsa pode estourar, porque o procedimento empurra ela. Por estar sendo feito tardiamente, é um pouco arriscado".

< Brasil pode ter regiões mais quentes do mundo neste final de semana Empresário é sequestrado e espancado em casa por quadrilha <