Força

Grávida, esposa de Cazarré desabafa em UTI: 'Dores do cansaço'

A filha caçula do casal segue internada

Letícia está esperando seu sexto filho com Juliano Cazarré
Letícia está esperando seu sexto filho com Juliano Cazarré |  Foto: Reprodução
 

Letícia Cazarré está acompanhando sua filha caçula, Maria Guilhermina, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde o nascimento, a bebê passou por procedimentos cirúrgicos devido a uma Anomalia de Ebstein, uma doença congênita no coração.

Grávida e esperando seu sexto filho com Juliano Cazarré, a estilista compartilhou fotos com a filha no hospital e escreveu um longo texto em suas redes sociais.

"Eu sempre decido lutar corajosamente, pois ainda que não possa enxergar o caminho cheio de névoa, posso ver meu próximo passo. E é na audácia de dar o próximo passo que Deus se faz mais presente em nossas vidas", desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Letícia também expressou sua determinação em meio as turbulências: "Então, eu darei sempre o próximo passo, ainda que eu esteja enxergando pela metade. Ainda que eu esteja mancando, ainda que minhas forças já não sejam as mesmas de quando comecei a caminhada."

"Sejam as dores do cansaço de um filho recém-nascido, ou das angústias de um filho doente, ou de um desemprego, um desgosto, uma injustiça, uma mentira, uma perseguição… o que quer que nos aflija, pode fazer padecer nosso corpo, mas continuar avançando em direção à missão que Deus nos confiou fortalece o nosso espírito e nos prepara para sermos luz no mundo e sal na terra. Avante, portanto, todos os que estamos cansados e aflitos! Deus e audácia", escreveu.

< Polícia faz operação na Praça Seca após dias de confrontos Chacina deixa sete jovens mortos na Baixada Fluminense <